FOTO: LUIZ FRANÇA/CMSP

Os vereadores integrantes da CPI da Feira da Madrugada realizaram nesta terça-feira (21/11) uma reunião interna, na qual debateram o que será feito nas últimas semanas antes da divulgação do relatório final. O vereador Eduardo Suplicy é integrante da comissão.

O relatório tem mais de 3 mil páginas e passará primeiramente pelas mãos dos integrantes da CPI, para depois ser divulgado.

Dentro de quatro semanas nós já deveremos estar com ele pronto. Depois,  será levado ao presidente da Câmara, vereador Milton Leite (DEM), ao prefeito João Doria (PSDB), e ao Ministério Público.

A comissão deverá realizar uma nova diligência na Feira da Madrugada antes da divulgação do relatório final, em data a ser confirmada, para averiguar como está acontecendo a mudança dos boxes da atual Feira, para o Amarelão, prédio anexo, e para um galpão, construídos pelo Consórcio de Compras S.A..

Os vereadores da CPI da Feira da Madrugada já se comprometeram a aprovar uma Frente Parlamentar da Economia Informal, que funcionará pelo menos até 2020, para não só acompanhar todo o andamento da construção do Shopping popular na região do Brás, como também tratar do comércio ambulante da cidade.