O vereador Eduardo Suplicy (FOTO: Luiz França/CMSP)

A CPI da Feira da Madrugada quer fazer uma diligência para averiguar as reclamações e denúncias apresentadas pelos comerciantes. O vereador Eduardo Suplicy é integrante da comissão.

Entre elas está o valor da mensalidade cobrada pelos boxes do espaço. Para os comerciantes, a taxa é abusiva, principalmente para quem não tem o TPU (Termo de Permissão de Uso).

Eles também relataram, em audiências públicas e reuniões na Câmara, que a concorrência com os vendedores ilegais, que oferecem mercadorias pelos corredores, se transformou em um dos principais problemas do local.

Para apurar essas situações e outras denúncias apresentadas, os vereadores da CPI pretendem realizar uma diligência no local.

O secretário-adjunto das Prefeituras Regionais, Fábio Lepique, informou que a atual gestão,d e João Doria (PSDB), pretende transferir o contrato realizado com o Consórcio Circuito de Compras, que hoje está sob competência da Secretaria Municipal do Trabalho para a gestão da secretaria das Prefeituras Regionais, com o objetivo de melhorar a fiscalização.